Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) de Jundiaí terá produtos variados, comida e atrações musicais

Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) de Jundiaí

Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) de Jundiaí

Jundiaí terá 1ª Feira do Empreendeedor, Negócios e Serviços (FENS) no Parque da Uva nos dias 05, 06 e 07 de Agosto de 2022

Produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural, atrações musicais e para crianças.

Tudo isso você vai encontrar durante os três dias da 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) de Jundiaí, que acontecerá a partir de sexta-feira 05/08/2022, das 12h às 22h, continuando no sábado das 9h às 22h, e encerrando-se no domingo (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva em Jundiaí). A entrada é gratuita.

A abertura oficial acontece na sexta-feira 12h. A Feira será oportunidade do empreendedor de Jundiaí comercializar seus produtos em três pavilhões do Parque da Uva.

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking e suas vendas. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio, além de termos atrações para toda família e foods trucks”, explica Cristiano Lopes, gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Jundiaí.

A FENS contará com 142 estandes oferecendo diversos tipos de produtos, atrações infantis, atrações musicais e empreendedores cadastrados na Unidade de Gestão da Cultura e espaço de alimentação, food trucks. Além disso, a Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) também participará da Feira com os agricultores MEIS inscritos nos programas da Unidade expondo seus respectivos produtos. Serão 28 expositores. A expectativa é que 20 mil pessoas passem pelo local nos três dias de feira.