Home » Cultura e Arte » Teatro Polytheama de Jundiaí comemora 111 anos com espetáculo gratuito “Clássicos em Movimento de Natal 2022”

Teatro Polytheama de Jundiaí comemora 111 anos com espetáculo gratuito “Clássicos em Movimento de Natal 2022”

Teatro Polytheama de Jundiaí comemora 111 anos com espetáculo gratuito "Clássicos em Movimento de Natal 2022"

Teatro Polytheama de Jundiaí comemora 111 anos com espetáculo gratuito "Clássicos em Movimento de Natal 2022" (imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Espetáculo natalino apresentado por mais de 170 artistas é de elevada qualidade técnica e artística

Na comemoração dos seus 111 anos, o Teatro Polytheama de Jundiaí vai apresentar em dezembro duas sessões com entrada gratuita para o espetáculo “Clássicos em Movimento Natal 2022” – uma domingo (11) às 18h, e outra na segunda-feira (12), às 19h30.

O espetáculo, de elevada qualidade técnica e artística, é repleto de clássicos natalinos e cristãos conhecido por todos, e que conta também com trechos do famoso “O Quebra-Nozes”, de Tchaikovsky. No palco centenário, mais de 170 artistas se reunirão para a apresentação, que fazem parte da Cia. Jovem de Dança, Cia. de Teatro de Jundiaí, Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, Coral Municipal de Jundiaí (adulto) e a Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), todos os cinco corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí.

O programa especial da noite trará “Christmas Festival”, de Leroy Anderson; “Quem é o Pequeno a Repousar”, de William Dix; “Jubilate Deo”, de Jay Althouse; “White Christmas”, de Irving Berlin; “Sleigh Ride”, de Leroy Anderson. De “O Quebra-Nozes”, quem prestigiar as apresentações poderá conferir os trechos de Abertura, A dança da fada açucarada, Marcha, Valsa das flores, Pas de deux, O sonho de Maria, A batalha, A partida e a Valsa dos flocos de neve.

“Clássicos em Movimento Natal 2022” é uma concepção de Alex Soares, Carla Candiotto, Claudia Feres e Vastí Atique, diretores artísticos dos corpos municipais, que também dirigem o espetáculo, juntamente com o diretor do Departamento de Teatros da UGC, Wagner Nacarato. O figurino é de Fábio Namatame; o cenário, de Marco Lima; a iluminação, de Wagner Freire; a assistente de iluminação é Rebeca Konopkinas; e a produção é de Carol Reto e Mariana Benatti.

Os ingressos para as sessões poderão ser adquiridos gratuitamente pela internet (link abaixo), sempre a partir das 10h30 do dia anterior ao dia de apresentação – para o domingo (11) os ingressos ficam disponíveis no sábado (10) a partir das 10h30, e para a segunda (12) os ingressos ficam acessíveis a partir das 10h30 do domingo (11). Cada interessado tem direito a até dois ingressos.

A bilheteria do teatro também ficará aberta para distribuição dos ingressos no sábado (10) das 10h às 17h, no domingo (11) e na segunda-feira (12) das 10h até o horário da apresentação.

Para adquirir gratuitamente os ingressos pela internet, clique nos botões abaixo, de acordo com a data da apresentação.

Importante:

  • Os ingressos aparecerão como “esgotados” se você tentar adquiri-los antes das 10h30 do dia anterior da apresentação (detalhes na matéria acima)
  • Cada pessoa pode retirar no máximo 2 ingressos

Endereço do Teatro Polytheama

O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro – Jundiaí.

Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472 ou na bilheteria.

Gostou? Compartilhe!

Publicidade

OFERTAS TENDA ATACADO

Confira o Folheto do Tenda Atacado Vinhedo com ofertas válidas de 18 a 21 de julho

Chegou mais um folheto de ofertas do Tenda Atacado de Vinhedo para você economizar muito! Confira as novidades diariamente, o Tenda sempre tem novas ofertas em todos os setores e o melhor preço de Vinhedo e região. Traga a família e aproveite para fazer suas compras com muita economia. O Tenda Vinhedo espera por você!