Home » Serviços e Utilidade » Teve prejuízos com a falta de energia em Louveira? Saiba o que fazer

Teve prejuízos com a falta de energia em Louveira? Saiba o que fazer

Teve prejuízos com a falta de energia em Louveira? Saiba o que fazer

Procon de Louveira faz plantão para consumidores prejudicados pela falta de energia (imagem criada por IA pela equipe Louveira.com.br)

PROCON de Louveira fará plantão para atender consumidores prejudicados pela falta de energia; veja dias e horário de atendimento e o que levar para ser atendido

A cidade de Louveira enfrentou recentemente uma série de desafios devido à instabilidade no fornecimento de energia elétrica causada pelas fortes chuvas. Vários moradores da cidade tiveram que lidar com prejuízos decorrentes da falta de eletricidade, incluindo danos a aparelhos eletrônicos, alimentos e remédios que pereceram.

Devido ao prejuízo causado aos moradores, foi divulgado pela Prefeitura de Louveira que o PROCON da cidade fará um plantão de atendimento para oferecer suporte aos consumidores que sofreram prejuízos devido à instabilidade no fornecimento de energia elétrica. Este plantão ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 16h, nos dois pontos de atendimento do PROCON na cidade, localizados no centro (Rua Eurico Dutra, 27) e no Bairro Santo Antônio (Rua Roberto Mazzali, 37).

Para que os consumidores possam receber atendimento, é necessário apresentar documentos de identificação e comprovante de endereço. Além disso, é fundamental reunir documentos que evidenciem os danos causados pela instabilidade no fornecimento de energia elétrica. Isso inclui nota fiscal nos casos de produtos eletrônicos queimados, cupom fiscal e comprovantes de pagamentos para alimentos e remédios que pereceram devido à falta de eletricidade.

Com todos esses documentos devidamente apresentados, o PROCON irá notificar a empresa fornecedora de energia elétrica, no caso, a CPFL, em busca de soluções para compensar os prejuízos sofridos pelos cidadãos.

A atuação do PROCON de Louveira tem como propósito garantir uma reparação justa e adequada para os moradores do município, objetivando que seus direitos sejam respeitados e que quaisquer prejuízos que tenham sofrido sejam devidamente compensados.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre o atendimento do PROCON em Louveira, os consumidores podem entrar em contato por telefone, ligando para (19) 3878-1070. Esta linha direta com o PROCON pode ser utilizada para esclarecer dúvidas e receber orientações adicionais sobre como proceder para obter o ressarcimento de danos causados pela falta de energia elétrica.

Gostou? Compartilhe!