Home » Utilidade » Veja os horários de funcionamento de bancos e serviços públicos em Louveira, Vinhedo e Jundiaí nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Veja os horários de funcionamento de bancos e serviços públicos em Louveira, Vinhedo e Jundiaí nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Veja os horários de funcionamento de bancos e serviços públicos em Louveira, Vinhedo e Jundiaí nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Veja os horários de funcionamento de bancos e serviços públicos em Louveira, Vinhedo e Jundiaí nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Prefeituras definem horários especiais de funcionamento dos serviços administrativos; bancos seguem horários anunciados pela Febraban

As prefeituras de Louveira, Vinhedo e Jundiaí definiram os horários de atendimento dos serviços administrativos nos dias em que houver jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo no Qatar.

Os jogos da primeira fase estão previstos para as seguintes datas e horários:

  • 24 de novembro, às 16h, Brasil x Sérvia;
  • 28 de novembro, às 13h, Brasil x Suíça;
  • 02 de dezembro, às 16h, Brasil x Camarões.

Horário especial em Louveira

Louveira terá o expediente de serviços administrativos e atendimento ao público encerrados uma hora antes dos jogos: às 15h nos dias 24/11 e 02/12, e às 12h no dia 28/11.

As repartições públicas em Louveira que prestam serviços essenciais de interesse público, de funcionamento ininterrupto, tais como Guarda Municipal, Pronto-Atendimento (PA), Santa Casa, e Estação de Tratamento de Água e de Esgoto funcionarão normalmente.

Horário especial em Vinhedo

Vinhedo terã o expedientes de serviços administrativos e atendimento ao público encerrados uma hora antes dos jogos: às 15h nos dias 24/11 e 02/12, e às 12h no dia 28/11.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o Pronto Atendimento Capela (Policlínica) e a Santa Casa de Vinhedo estarão atendendo normalmente os pacientes. A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil Municipal também estarão trabalhando normalmente durante os jogos, assim como o transporte público, coleta de lixo e limpeza pública. A Sanebavi atenderá em sistema de plantão nos telefones 3876-9880 ou 0800 774 7123.

Horário especial em Jundiaí

Em Jundiaí, nos dias em que os jogos tiverem início às 16h (dias 24/11 e 02/12) o expediente será encerrado às 15h, e no dia 28/11 em que o jogo será as 13h o expediente será suspenso uma hora antes e retomado uma hora após o término da partida, até a conclusão do expediente em seu horário regular.

Espaços culturais em Jundiaí, que têm expediente no período noturno ou possuem atividades da agenda cultural, como a Biblioteca Municipal e o Teatro Polytheama, e o Fundo Social de Solidariedade, onde são oferecidos cursos no período noturno, em dias de jogos às 16h, esses retomam o expediente uma hora após o final do jogo.

Ainda em Jundiaí, nas Unidades de Pronto-Atendimento (PAs), na UPA 24h Vetor Oeste e no Hospital São Vicente de Paulo não haverá alteração no atendimento. Nos demais equipamentos de saúde, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família e que seguirão o decreto, tendo, portanto, alteração de horários, as agendas com os pacientes foram previamente reorganizadas para que o serviço não fosse prejudicado.

A sede administrativa do DAE de Jundiaí também deverá seguir o horário especial de expediente, encerrando, nesta quinta-feira (24), o atendimento às 15h. Também neste dia, os Postos de Atendimento na Vila Hortolândia, Ponte São João, Eloy Chaves e Centro funcionarão das 8h às 14h, e o do Poupatempo das 9h às 14h. Em caso de emergência, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 0133 155, com atendimento 24 horas.

O Parque da Cidade de Jundiaí vai funconar na quinta-feira (24/11) no horário normal – das 6h30 às 19h, com acesso permitido até as 18h. O Mundo das Crianças vai funcionar das 7h às 13h30, com entrada livre.

Horário especial das agências bancárias

O atendimento das agências bancárias de Jundiaí, Vinhedo e Louveira seguirão o horário definido pela Febraban: no caso de jogos às 13h, o funcionamento das agências será das 8h30 às 11h30; e nos dias de jogos às 16h, o horário de funcionamento será das 9h às 14h.

Canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, seguindo os horários estabelecidos pela própria agência.

Gostou? Compartilhe!

Publicidade

OFERTAS TENDA ATACADO

Confira o Folheto do Tenda Atacado Vinhedo com ofertas válidas de 18 a 21 de julho

Chegou mais um folheto de ofertas do Tenda Atacado de Vinhedo para você economizar muito! Confira as novidades diariamente, o Tenda sempre tem novas ofertas em todos os setores e o melhor preço de Vinhedo e região. Traga a família e aproveite para fazer suas compras com muita economia. O Tenda Vinhedo espera por você!